sexta-feira, 16 de abril de 2010

Felicidade

Acho engraçado quando essas coisas acontecem
o medo da intensidade de se apaixonar novamente
vem a desabrochar
volta sem parar
E por quê não tentar e se animar?
FUTURO, PENSAMENTOS palavras que chegam,
mas que também vão com o tempo

e que volta pra tudo a recomeçar!!

ASS: Jèssica Menezes

Gente muito feliz...to trabalhando de novo agora na area de saúdeeeee to me identificando muito to amando, o tempo muito curto para passar por aqui,mas sempre q possivel estarei postando mais algumas de minhas poesias ou citando as dos outros sempre com nome deles é claro!!É vida corrida mas vida feliz,agradecendo muito a Deus e a todos que torcem por mim,muito obrigada pela energia positivaaaa!!

Denteeeeeeeeeeeeeee...denteeeeeeeee eba denteeeeeeeee sem carie...kkkkkkkkkkkkkkkk

(minha felicidade aflora de forma esquisita e autentica..kkkk )

2 comentários:

  1. Uau, lindo Poema! Que tal se juntar ao Drº?...Aquele que é Antônio! Ele faz tb!kkk...

    ResponderExcluir
  2. Q isso garotaa !!!
    Vcc consegue se superarr cada vez mais .
    Ta muitoo lindo
    Parabéns !

    ResponderExcluir